top of page

POLÍTICA DE

REEMBOLSO

Devolução

Nossa política de devolução é de 30 dias da compra efetivada. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Veja os itens do site que não podem ser devolvidos:
* Produtos digitais

 

Para efetuar a devolução, solicite pelo email vendas.editorazen@gmail.com e envie em anexo o recibo ou comprovante de compra.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Livros com sinais óbvios de uso
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolso
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do vendas.editorazen@gmail.com.

Mercadorias em oferta
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para vendas.editorazen@gmail.com e envie o seu produto para: Rua Santa Terezinha, 35, Porto Alegre, RS, 90040180, Brasil.

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Santa Terezinha, 35, Porto Alegre, RS, 90040180, Brazil.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do  produto que você enviar de volta.
 

bottom of page